terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Passagens baratas na Europa - Uma nova opção de busca

 Good morning people!!!!! rsrs


Uma vez que se está na Europa, viajar por este continente é muito mais fácil do que nós irmos de Videira à Floripa kkkkk  ou em qualquer outro lugar do nosso Brasil!

Geralmente - lê-se sempre - viajamos pelas empresas aéreas low cost (nome lindinho que significa: viagem barata, sem luxo, sem conforto e com limites mínimos de bagagem) ou seja, tudo o que precisamos mesmo e pagando pouco!  Como são viagens, normalmente, curtas (no máx. 2,3 hrs) não precisamos de muito luxo e conforto, então para nós sempre foi ótimo viajar por estas empresas.

Temos duas bem conhecidas, a Ryanair e a Easyjet. Voar na ryanair é como voar em um ônibus, mas com asas kkk... dá primeira vez eu achei super estranho, só faltava aquelas cenas com bichos em gaiolas....mas, tenho que dizer que o serviço melhorou e muito nestes dois anos - melhor para nós. Já a Easyjet, viajamos uma vez somente e achei melhor que a Ryanair.

Enfim....essas empresas já são conhecidas...mas, encontrei na net uma dica bem legal! Se trata de um site de busca para encontrar passagens aéreas baratas para voos dentro da Europa

Estou falando do Drungli. O site realiza buscas nas empresas mais baratas (incluindo aquelas duas ali em cima) e ainda possibilita dois sistemas de busca:

- Take me wherever ( Leve-me para qualquer lugar)

Esta opção é para quando você sabe aonde está,mas não sabe para onde quer ir. Ou seja, eu quero ir para onde for mais barato!

Neste caso você precisa selecionar a aba " I Know when"
E precisará colocar a data de partida.

Quando clicar no botão de busca o sistema procurará as passagens mais baratas naquela data.

- Bring me whenever (Traga-me quando der)

Já esta segunda opção é utilizada para quando você sabe a sua cidade de partida e destino. No entanto, você tem flexibilidade nas datas para a viagem.

Assim, você precisará selecionar a cidade de destino e a cidade de partida e o sistema cuidará de encontrar as datas mais baratas para a sua viagem!


Agora vou explorar mais o site e comparar os preços com os das cias aéreas!

and let´s go travel! ;)

Drungli

www.drungli.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Statistics